AGITADOR E IMATURO

Desesperado por atenção, Medeiros protagoniza situações bizarras na política de MT

por Da redação

12 de Abril de 2022, 14h47

Medeiros oferece seu importante apoio a Wellington
Medeiros oferece seu importante apoio a Wellington

Nos últimos dias, o deputado federal José Medeiros, agora pelo jeito definitivamente no PL, protagonizou cenas e situações no mínimo bizarras ocorridas em uma reunião partidária e em uma audiência pública.

Em uma reunião interna com os pré-candidatos do PL, Medeiros teve que colocar o “rabo entre as pernas” e literalmente fechar com a candidatura à reeleição de Wellington Fagundes para Senado. E basicamente desmentiu Bolsonaro, que havia semana passada indicado que se manteria neutro em Estados que não houvessem consenso sobre as candidaturas de seu arco de alianças, e disparou que o candidato do “capitão” para o senado em Mato Grosso é o Wellington.

E foi além, em sua fala a desculpa que Medeiros deu por seu projeto ao senado não ir para frente foi por conta de uma tal de “circunstâncias políticas”, em outras palavras, faltou de competência para construir sua candidatura.

Em outra situação, a imaturidade do deputado se apresentou em estado puro. Em uma audiência da AL MT sobre obras na BR 174, o parlamentar ao utilizar o microfone ao invés de contribuir para a discussão, começou a zombar do apelido de “padeiro” incorporado pelo secretário da Sinfra e Logistica, Marcelo de Oliveira. Na fala de crítica ao governador, Medeiros ironiza que para fazer um asfalto casca de pão foi colocado um secretario com nome de “padeiro”.

O constrangimento tomou o local, e o secretário rebateu irritado e com indignação, pois Marcelo recentemente perdeu o pai e que tinha muito orgulho de herdar o apelido do pai, que tinha como profissão a arte de fazer pães.

Medeiros quando sai de seu campo de atuação, que são as redes sociais sempre coloca os pés pelas mãos e passa vergonha com muita propriedade.