EM RONDONÓPOLIS

Suspeito acusado de roubo é preso com simulacro

Uma motocicleta usada pelo suspeito foi apreendida

por

12 de Maio de 2017, 07h46

Suspeito acusado de roubo é preso com simulacro
Suspeito acusado de roubo é preso com simulacro

Waviton Ferreira da Silva, 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), acusado de praticar vários roubos em Rondonópolis. Um simulacro (arma de brinquedo) foi apreendido em posse do acusado.

De acordo com informações repassadas ao Ciosp - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, um indivíduo de camiseta vermelha e bermuda jeans, pilotando uma motocicleta Biz, de cor escura, estava realizando vários roubos na cidade.

Um supermercado na região central da cidade foi o primeiro a ser alvo do criminoso. Logo em seguida, o suspeito foi visto tentando roubar uma pessoa na Avenida Rui Barbosa, em um terceiro assalto, o suspeito novamente tentou roubar uma mulher no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Vila Mamed.

Diante das informações, uma guarnição da Polícia Militar, deparou-se com o indivíduo saindo de um matagal próximo a ponte da Vila Mamed. Ao fazer abordagem, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo, R$ 37,00 em dinheiro e um documento de uma moto Biz, cor preta.

Em rondas pelas imediações a PM localizou o veículo usado para os devidos crimes. O mesmo foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ainda de acordo com a polícia todas as vítimas reconheceram Waviton como o autor dos delitos.