SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO

Jovem é assassinado com facada na virilha e nuca; antes de morrer vítima contou que o suspeito é o ex de sua namorada

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (11), no bairro Jardim Vitória Régia, no município de Nova Ubiratã.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

12 de Maio de 2020, 13h57

Imagem: Reprodução / Montagem
Imagem: Reprodução / Montagem

Adailton Buchner, de 27 anos, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (11), no meio da rua no bairro Jardim Vitória Régia, no município de Nova Ubiratã. O suspeito do crime seria o ex da sua atual namorada, que já é considerado foragido.

O crime de homicídio foi registrado por volta das 22h15.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima contou que foi atacado pelo suspeito que desferiu dois golpes de faca, que atingiram sua virilha na parte esquerda e a nuca.

Após as facadas, o criminoso apontado como ex de sua atual namorada – que não teve a identidade divulgada – fugiu em uma motocicleta, em alta velocidade.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu sair correndo e pedir ajuda de populares que acionaram uma ambulância, que encaminhou o jovem para o Hospital Regional de Sorriso.

Pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde, Adailton acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Antes de morrer, a vítima ainda contou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria se revoltado ao ver a mulher com ele.

Buscas estão sendo realizadas, mas até o início da tarde desta terça-feira (12), o assassino não foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.