VIRALIZOU

Vaza vídeo de ‘loirinha devoradora’ tendo surto após ter arrancado o pênis do namorado; veja

No momento que os policiais chegaram no local, encontraram o quarto totalmente alagado de sangue e detiveram a suspeita imediatamente.

por Redação

12 de Maio de 2022, 10h56

None
Divulgação

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi após cortar o pênis do próprio companheiro, na noite desta quarta-feira (11). O crime ocorreu em uma pensão na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. Funcionários ouviram os gritos de dor do homem e acionaram rapidamente a Polícia Militar.

No momento que os policiais chegaram no local, encontraram o quarto totalmente alagado de sangue e detiveram a suspeita imediatamente.  A mulher foi conduzida até o 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP) e afirmou aos policiais que a vítima teve o órgão genital amputado por “ser talarico”.

No entanto, ela negou ter sido a autora da ação e acusou um outro homem de apelido “Popó”. “Eu não cortei a pomba dele não. Quem fez foi o Popó”, alegou a mulher. Funcionários afirmaram que somente o casal estava no quarto. O caso será investigado.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital da cidade. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Veja vídeo: https://portalcm7.com/noticias...