SEGURANÇA

Peixoto de Azevedo e Apiacás recebem viaturas para a PM

Governo fez a entrega dos carros, após indicação do deputado Delegado Claudinei.

por GazetaMT

12 de Junho de 2019, 14h43

Peixoto de Azevedo e Apiacás recebem viaturas para a PM
Peixoto de Azevedo e Apiacás recebem viaturas para a PM

Com a articulação realizada entre o deputado estadual delegado Claudinei (PSL), a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e Governo do Estado de Mato Grosso, o 15º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Peixoto de Azevedo (MT) recebeu, na última quinta-feira (6), sete caminhonetes para atender os trabalhos dos profissionais da segurança pública.

De acordo com o parlamentar, essa necessidade foi apontada ao secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, há exatamente um mês, durante reunião feita na sede da pasta para tratar sobre a transferência do CRPM de Peixoto de Azevedo para Guarantã do Norte. "Estivemos reunidos com o Bustamante, abordamos estrutura, efetivo e viaturas. E agora, ficamos felizes com a notícia da entrega dos veículos. Fica meu agradecimento ao secretário e governador que está dando essa atenção para Peixoto, pois a região precisa de uma atenção especial", agradece Claudinei.

Apiacás - A indicação de número 1.410/2019 de autoria do Delegado Claudinei para disponibilizar viatura no atendimento à Polícia Militar de Apiacás (MT) foi também atendida pela Sesp e governo estadual. Essa necessidade foi apresentada pelos vereadores do município, Regina Pizzoli da Silva (PSD) e Nené Prototio (PSD) via ofício, que solicitaram apoio ao deputado para verificar uma viatura urgência.

"Tomamos conhecimento, no dia 6 de junho, que agora terá uma nova viatura para atender a Polícia Militar de Apiacás. Eles faziam um trabalho improvisado, até mesmo, com veículos particulares. Agradeço os vereadores por terem levado essa preocupação e, o secretário Bustamante e governo, por terem atendido essa demanda", comenta Delegado Claudinei.

Apiacás fica localizada no norte de Mato Grosso e há exatamente seis meses, a polícia militar estava sem veículo para atender a segurança pública. Os profissionais da segurança buscavam apoio da Polícia Judiciária Civil da região para atender as ocorrências.

 Foto:Secom

Foto:Secom