OLHA O FRIO
Semana começa com queda de temperatura em Rondonópolis e em Mato Grosso
Dia dos namorados terá sol com muitas nuvens, com possíveis pancadas de chuva à tarde e à noite.
12 de Junho de 2023, 07h11
A tão chegada do frio que se ensaiou nas últimas semanas, parece ter chegado no dia dos namorados. Em Rondonópolis, a segunda-feira(12), amanheceu mais gelada e deve ter mínima de 20º, com a temperatura subindo no decorre do dia chegando a 31° de máxima, com sol com muitas nuvens, com possíveis pancadas de chuva à tarde e à noite.
Já na terça-feira (13), a frio chega de vez com temperatura mínima na casa dos 12°, e máxima batendo 20°. Isso porque, Uma frente fria, seguida de uma intensa e ampla massa de ar frio, se deslocou no fim de semana da Argentina até o Uruguai, chegando ao Rio Grande do Sul com queda acentuada das temperaturas nos dias seguintes.
Na quarta-feira(14) deveremos ter o pico desta fraca, com os termômetros registrando mínima de 10° e máxima de 15°, com o cenário do tempo permanecendo igual na quinta-feira(15). Após já se aproximando do final de semana, as temperaturas devem subir novamente.