QUALIDADE DUVIDOSA

Avenida Poguba e sua interminável lista de problemas segue trazendo transtornos a moradores e motoristas

Rotatórias estão “desmanchando” e apresentam buracos em pouco tempo de funcionamento

por Emerson Dourado

12 de Junho de 2024, 09h41

None
Divulgação

Desde 2019 com o anúncio das obras na Avenida Poguba, na região da Vila Goulart, em Rondonópolis, moradores e condutores que na época comemoraram a duplicação e toda a infraestrutura que seria empregada no local, hoje passado quase cinco anos e uma enorme lista de problemas apresentados no decorrer da obra, eles seguem denunciando o mau uso dos recursos públicos.

Desta vez, as rotatórias tão importantes para a fluidez do intenso trânsito que a Poguba recebe, seja de pessoas se deslocado para outras regiões ou de moradores, apresentam problemas de estrutura de construção. Uma delas parece estar se desmanchando em uma base, onde os veículos costumam passar, já em outra um buraco obriga os motoristas a mudar a tangência natural da rotatória, o que pode ocasionar acidentes ao se desviar do referido buraco.

A revolta dos moradores é maior, pois segundo eles, na placa de anúncio da obra por parte da prefeitura demostra um valor investido próximo a 3,8 milhões de reais e o pelo que já foi entregue está muito a desejar.