BARRADOS

Políticos de Rondonópolis ficam de fora de eventos com ministro da Saúde

por Da redação

12 de Julho de 2021, 09h12

None
Divulgação

A passagem do ministro da Saúde em Rondonópolis, na última semana, rendeu boas histórias nos bastidores. Como a dos políticos rondonopolitanos que foram barrados em dois eventos da agenda de Queiroga, o Presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (SD) relatou seu dia de portas na cara.

Primeiro na cerimônia de colação de grau da primeira turma de medicina da UFR, onde mesmo sendo um convidado pela instituição não conseguiu entrar, causando o primeiro constrangimento para o representante do legislativo.

Na sequência, mais uma tentativa de participação na agenda de compromissos de ministro da Saúde, agora na Santa Casa, e novamente barrados, só tendo a autorização confirmada após a gestora Tania Balbinotti, coordenadora do Grupo SOS — Prol Santa Casa liberar.

Outro constrangimento, que em tom de ironia foi amenizado pelo presidente da casa de leis rondonopolitana, quando observou que o grupo de vereadores não eram os únicos barrados, o deputado federal Medeiros “AMIGÃO” de Bolsonaro também estava tendo dificuldade para adentrar o evento.

Segundo o próprio Roni Magnani, a resposta será dada em momento apropriado. Eita!