ALÍVIO
Produtos eletrônicos avaliados em 40 mil são recuperados pela Derf em Cuiabá
O suspeito foi encontrado na região do Pascoal Ramos e indicou onde estava o material fotográfico profissional
12 de Setembro de 2016, 15h02
Inserida em ações intensivas de combate à criminalidade na Capital, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, recuperou no
fim de semana produtos eletrônicos com valor estimado em RS 40 mil.
O material, composto por câmeras fotográficas e lentes profissionais, constava com registro de roubo ocorrido na semana passada (09.09), data em que foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
Em investigações conduzidas pela especializada, os policiais civis reuniram informações do possível autor do fato. Em diligência na região do Pascoal Ramos foi realizada abordagem ao suspeito, Thiago Cavalcante da Silva, que confessou a autoria do furto e em seguida indicou o local onde a mercadoria estaria escondida.
O suspeito será indiciado por furto qualificado. O delegado de polícia à frente do caso, Marcel Gomes de Oliveira conta que a vítima já estava sem esperanças em recuperar seu equipamento. “Assim que localizamos os bens da vítima, entramos em contato com a mesma e podemos perceber sua emoção em reaver os seus bens”.