GIRO 23

Campanha de Percival Muniz percorre ruas da Vila Olinda

por GazetaMT

12 de Setembro de 2016, 08h04

Campanha de Percival Muniz percorre ruas da Vila Olinda
Campanha de Percival Muniz percorre ruas da Vila Olinda

Ao som de: "Quero ver fazer o que ele fez. Quero ver fazer o que ele faz. Vamos seguir em frente! Caminhando com a gente: vamos fazer muito mais!", mais de 2,5 mil pessoas participaram do Giro 23, na manhã ensolarada deste sábado (10), na região da Vila Olinda.

O Giro 23, que se transformou na primeira caminhada da campanha da coligação Seguindo em Frente (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB e PSC), foi um verdadeiro mar de alegria e bandeiras, que inundou e contagiou as ruas da Vila Olinda, do Pedra 90 e do Parque Universitário.

"Só tenho que agradecer o carinho e esta mobilização de vocês a favor da cidade. Está lindo, a cada dia ficando maior e virando uma onda maravilhosa, uma onda de alegria que vem do coração cheio de esperança de construirmos, juntos, um futuro ainda melhor", agradeceu o prefeito.

Durante a caminhada, Percival, que concorre à reeleição, juntamente com o vice, vereador Dr. Manoel, além de militantes e candidatos a vereador pela coligação Seguindo em Frente, cumprimentou e conversou com as pessoas por onde passou. Também posou para fotos e recebeu muitos acenos, carinho e manifestações de apoio.

"Vamos seguir em frente, juntos, para avançar mais", afirmou Muniz. "Estamos prontos e preparados para devolver o carinho, que sempre tivemos do povo desta região, com mais trabalho e obras para melhorar ainda mais a infraestrutura".

Percival destacou que realizou muitas obras para melhorar a vida dos moradores de bairros da região. Citou creche, asfalto, saneamento básico e diversos PSFs. "Inclusive, uma unidade de saúde com terceiro turno".

Além disso, Muniz lembrou que já estão em andamento obras de construção de um coletor e de uma elevatória na região do Jardim Maracanã, para dar funcionalidade à rede de bairros da região que ainda estão descobertos com a coleta e o tratamento de esgoto.

"Além de recuperarmos a cidade, fizemos muitas obras, mas não foi possível fazer tudo, como, por exemplo, o asfalto no Paineiras, Oásis e outros, pois dependem de uma grande obra drenagem, que demanda muitos recursos, custa mais que o asfalto. Mas vamos fazer lá como fizemos agora no Liberdade e Nova Era", assegurou o prefeito Percival.

Disse ainda que irá fazer os cerca de 80 mil metros quadrados que faltam no Parque Universitário, "onde fizemos uma grande parte, com drenagem e calçada", lembrou Muniz.

Ele informou que os projetos estão prontos e a base de sustentação política foi ampliada, "para nos ajudar a fazer mais ainda". O vice Dr. Manoel disse que estará junto com Percival, auxiliando e contribuindo para que Rondonópolis siga progredindo.

"Aceitei ser vice do Percival, pois sou testemunha da capacidade dele de realizar e promover ações concretas para melhorar a vida das pessoas. Um exemplo é sua prioridade para a saúde, que é a área que atuo. Estarei com ele, como vice-prefeito, trabalhando para que possa fazer um governo ainda melhor, na saúde e em todas as áreas", assegurou.

 

Com informações Assessoria