CARREATA

Malta participa de carreata pró Bolsonaro em Rondonópolis

Nas redes sociais, senador convidou simpatizantes de presidenciável para ato político

por Robson Morais

12 de Setembro de 2018, 14h17

Malta participa de carreata pró Bolsonaro em Rondonópolis
Malta participa de carreata pró Bolsonaro em Rondonópolis

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o atual senador Magno Malta -PR, disse que estará em Rondonópolis no próximo dia 14 para uma carreata em apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro -PSL. O parlamentar gravou o registro convidando a população a participar do ato em prol do "capitão".

Malta e Bolsonaro estreitaram os laços políticos nos últimos dois anos. O senador chegou a ser cogitado como candidato a vice na chapa encabeçada pelo deputado federal, vaga que acabou preenchida pelo general Antônio Hamilton Martins Mourão -PRTB.

Na semana passada, o senador postou em seus perfis oficiais nas redes sociais, foto que expõe corte cirúrgico realizado na região abdominal do presidenciável. Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, a imagem não foi feita por ele. Malta considerou importante replicar o conteúdo para reforçar a gravidade do ataque sofrido pelo candidato ao Planalto.

A carreata está prevista para sair da Avenida Fernando Correia da Costa, com concentração no Posto Pobóre, na Vila Birigui, a partir das 9h30.