"Proposta vexatória"

Mulher de Sachetti oferece seguro da caminhonete envolvida em acidente de garoto como indenização

por GazetaMT

12 de Setembro de 2019, 08h18

Mulher de Sachetti oferece seguro da caminhonete envolvida em acidente de garoto como indenização
Mulher de Sachetti oferece seguro da caminhonete envolvida em acidente de garoto como indenização

Lidiane Campos, atual esposa do ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, aquela que atropelou uma família sobre uma moto, que resultou na morte de uma criança de apenas 3 anos, e que fugiu do local sem tomar conhecimento do estrago que fez e sem se preocupar em dar nenhum tipo de assistência para a família atropelada, ofereceu a apólice de seguro do caminhonete Hilux que dirigia no momento do acidente como indenização à família do garotinho morto.

A proposta foi considerada vexatória pelo advogado que representa a família do garoto morto em pleno Dia dos Pais pela esposa de Sachetti, já que tanto a mulher quanto o próprio Sachetti têm condições de pagar muito mais. A defesa da família ainda argumentou que os valores apurados com o seguro do veículo, algo como R$ 100 mil não indenizaria nem as despesas médicas da família direito, além de não servir como punição para Lidiane Campos, já que o dinheiro sequer sairia de seu bolso.

O advogado das vítimas ainda diz que seria temerário aceitar a proposta, pois isso estimularia a própria Lidiane Campos e outras pessoas a cometerem crimes parecidos, pois praticamente não haveria punição e promete brigar na Justiça pela justa responsabilização da esposa do político.

O acidente que vitimou o garotinho Daniel Augusto Costa, de apenas 3 anos, aconteceu no último dia 11 de agosto, Dia dos Pais, no momento em que o pai da criança o levava para sua mãe. A esposa de Sachetti invadiu a preferencial no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Avenida Tiradentes, no Centro de Rondonópolis e atropelou a moto onde iam o garoto, seu pai e sua madrasta, fugindo em seguida sem prestar nenhum socorro às vítimas.

O Buxixo vai acompanhar o caso e torce para que seja feito justiça e que os culpados sejam exemplarmente punidos, para que outros pensem duas vezes antes de fazer algo parecido...