PRIMEIRA AGENDA

Deputado Thiago inicia 2021 realizando reuniões com lideranças de Poxoréu

Acompanhado do presidente da Câmara Geovane, o deputado Thiago Silva esteve reunido com a diretoria do Hospital São João Batista para falar de emendas e investimentos para a unidade hospitalar

por Redação com assessoria

13 de Janeiro de 2021, 13h27

Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Assembleia Legislativa está de recesso, mas o deputado estadual Thiago Silva continua trabalhando e percorrendo os municípios e a primeira agenda de 2021 foi realizada em Poxoréu com a presença de vereadores, servidores e lideranças locais.

Acompanhado do presidente da Câmara Geovane, o deputado Thiago Silva esteve reunido com a diretoria do Hospital São João Batista para falar de emendas e investimentos para a unidade hospitalar.

O parlamentar viabilizou em 2020 mais de R$ 250 mil em recursos estaduais do Fundo de Equilíbrio Fiscal para ajudar o hospital na manutenção das suas atividades.

Para Thiago Silva, ajudar o hospital principalmente em período de pandemia melhora a qualidade do atendimento, pois com esse trabalho é possível salvar ainda mais vidas.

O parlamentar esteve reunido também com o Vereador Flávio, no qual vai trabalhar juntos para desenvolver projetos sociais e para reforma do prédio do Detran.

Thiago Silva esteve também com a Secretária de Saúde Katia para informar o pagamento de uma emenda de R$ 300 mil para aquisição de uma unidade móvel odontológica. A emenda é uma indicação do vereador Geovane para atender a Zona Rural.

“Agradecemos a presença constante e o apoio do deputado Thiago que sempre coloca nosso município como prioridade na sua atuação parlamentar”, disse o vereador Geovane.

O deputado também realizou reunião na Secretaria de Agricultura com o Vereador Zé Neto para acompanhar os trabalhos que estão sendo prestados junto aos moradores da Zona Rural de Poxoréu.

“Temos o compromisso de apoiar a agricultura familiar, através do nosso trabalho e a Prefeitura a Funasa está fazendo a perfuração de novos poços artesianos, nos próximos dias será entregue uma patrulha mecanizada para atender os pequenos produtores rurais”, disse o deputado, que tem lutado na Assembleia para o Governo Estadual dar a devida importância ao município de Poxoréu.