TRÁFICO

Suspeito é preso pela PM com drogas no Pedra 90

Ele foi flagrado com seis trouxinhas de maconha e diversas pedras de pasta base de cocaína

por GazetaMT

13 de Outubro de 2017, 08h09

Suspeito é preso pela PM com drogas no Pedra 90
Suspeito é preso pela PM com drogas no Pedra 90

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (13), no Bairro Pedra 90, em Rondonópolis (MT), por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com seis trouxinhas de maconha e diversas pedras de pasta base de cocaína.

De acordo com a PM, uma equipe recebeu uma denúncia que três indivíduos estariam comercializando entorpecentes na Rua A7. Os policiais foram ao local e encontraram os acusados, sendo que um deles ao perceber a aproximação da viatura jogou algo no chão.

Os suspeitos foram revistados e a equipe encontrou com o jovem as porções de maconha e R$ 34 em dinheiro trocado. Posteriormente, também foi localizada as pedras de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.