RUI BARBOSA

Suspeitos de cometerem roubos em Rondonópolis são mortos em troca de tiros com a PM

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML)

por Sirlei Alves, de Rondonópolis

13 de Outubro de 2020, 16h47

Foto: divulgação PM/MT
Foto: divulgação PM/MT

Três homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (13), no Bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (MT). Eles são apontados como autores de vários roubos ocorridos no município.

Segundo o tenente-coronel Cândido, devido vários assaltos ocorridos na cidade, principalmente na região Salmen, a Agência Regional de Inteligência (ARI) conseguiu identificar o local onde os suspeitos estariam escondidos. Por volta das 12h30, equipes da Força Tática e do Comando de Ação Rápido (CAR) chegaram ao endereço e foram recebidos a tiros.

Depois de uma intenção troca de tiros, os três indivíduos ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram e morreram. Já um quarto homem que estava no imóvel foi preso e três armas de fogos apreendidas, além de diversos materiais.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Cândido, o grupo foi reconhecido por diversas vítimas de roubos praticados em Rondonópolis, principalmente contra mulheres.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e já trabalha no caso. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).