ATRÁS DAS GRADES

Suspeito de cometer duplo homicídio em Primavera do Leste é preso

Ele é apontado como o autor das mortes da ex-companheira, Aline da Silva, e Flávio Ferreira da Silva

por Redação com assessoria PJC/MT

13 de Fevereiro de 2018, 07h25

Suspeito de cometer duplo homicídio em Primavera do Leste é preso
Suspeito de cometer duplo homicídio em Primavera do Leste é preso

José Inácio foi preso em Nova Mutum. (Foto: divulgação PJC/MT)José Inácio da Silva, 26, foi preso pela Polícia Civil, no último domingo (11), no município de Nova Mutum (MT), acusado de cometer um duplo homicídio em Primavera do Leste (MT). Ele é apontado como o autor das mortes da ex-companheira, Aline da Silva, e Flávio Ferreira da Silva.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2017. As vítimas foram alvejadas dentro de um veículo. A mulher morreu na hora e o namorado dela na época, Flávio Ferreira da Silva, foi socorrido e morreu quatro dias depois no Hospital de Primavera do Leste.

As investigações do inquérito policial apontavam para o ex-marido da vítima, com quem tinha um filho, e não aceitava o fim do relacionamento. Haviam informações que o suspeito estaria escondido na região de Nova Mutum.

A delegada Regional, Alessandrah Marquez, disse que há dois meses os policiais buscavam informações do paradeiro do investigado, descobrindo que ele trabalhava em fazendas da região e o filho ficava com a irmã que mora na cidade.

No sábado (10), os policiais receberam informação de que o suspeito tinha vindo da fazenda e na manhã de domingo (11), teve o mandado de prisão cumprido por investigadores da Secção de Defesa da Mulher de Nova Mutum, que entrou em funcionamento no dia 2 de janeiro de 2018, após a criação ser aprovada pelo Conselho Superior de Polícia (CSP).

Conforme a delegada, a Seção Especializada de Defesa da Mulher trabalha com uma demanda de 200 inquéritos referentes a crimes de violência doméstica e familiar e crimes de natureza sexual. Crianças e adolescentes, menores de 18 anos, independente do sexo, também são atendidas na Seção.