DISPUTA AO SENADO

‘Nosso general em Mato Grosso chama-se Júlio Campos’, diz presidente do Senado

A Executiva Regional do DEM em Mato Grosso definiu para 11 de março a convenção que decidirá o nome do partido para a disputa.

por Fernanda Leite

13 de Fevereiro de 2020, 15h52

None
Divulgação

Senador Jayme Campos (DEM) se reuniu na manhã desta quinta-feira (13) com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, do mesmo partido e entre as pautas discutidas foi a eleição suplementar ao Senado Federal, para a vaga da senadora cassada Selma Arruda  (Podemos)

Alcolumbre não deixou dúvidas qual candidato terá seu apoio e defendeu o fechamento de questão em torno do nome de Júlio Campos. “Nosso general em Mato Grosso chama-se Júlio Campos”, afirmou.

O apoio do presidente do Senado, Davi Alcolumbre à candidatura do ex-governador Júlio Campos na eleição extemporânea sinaliza que a Executiva Nacional do Democratas está unida em torno de uma candidatura própria para o pleito em Mato Grosso, marcado para 26 de abril.

Recentemente em conversa com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, prefeito de Salvador, ficou decidido que o partido trabalharia afinado pela candidatura própria de Júlio Campos, sem perder a possibilidade de coligações nas duas vagas de suplentes existentes.

“Jayme e Júlio, os irmãos Campos, são homens de primeira linha que sempre estiveram com o partido em todas as circunstâncias, nos bons e nos maus momentos. Nosso apoio a eles é incondicional”, afirmou o presidente do Senado.

A Executiva Regional do DEM em Mato Grosso definiu para 11 de março a convenção que decidirá o nome do partido para a disputa.