PERDA PARA MATUPÁ
Pai do ex-governador Silval Barbosa falece por conta de complicações após procedimento cirúrgico
Antônio da Cunha Barbosa tinha 88 anos e estava internado em uma UTI em um hospital particular em Sorriso
13 de Maio de 2021, 09h12
O ex-governador Sinval Barbosa perdeu o pai, no dia de ontem (12) em Sorriso, por conta de complicações após um procedimento cirúrgico, Antônio da Cunha Barbosa, de 88 anos estava internado em uma UTI há mais de 10 dias e não resistiu por estar muito debilitado.
Uma familiar relatou quer o tio havia passado por cirurgia de retirada de vesícula e após sua saúde teve uma piora e entrou em coma.
O corpo do pioneiro de Matupá Antônio foi levado para o município onde morava com a família. E segundo a funéria que cuida do velório, ele ocorre no memorial da Paz, localizado na avenida Hermínio Ometto. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda na manhã desta quinta-feira (13).
Antônio Barbosa chegou em Matupá em 1.986 e era um dos pioneiros, casado, tinha seis filhos, mais de 20 netos e bisnetos.