DESTAQUE

Hotel do Sesc Pantanal conquista prêmio Travelers' Choice 2022 do Tripadvisor

Além dos hóspedes do Hotel Sesc Porto Cercado, os espaços recebem também instituições de ensino da rede pública e privada

por Da redação

13 de Maio de 2022, 10h55

None
Divulgação

Após um ano de excelentes avaliações, por parte dos viajantes e hospedes, o Hotel do Sesc Pantanal, situado na região de Porto Cercado no município de Poconé, conquistou novamente o prêmio Travelers Choice edição 2022 do Tripadvisor.


O selo de qualidade é dado apenas para hotéis e experiências turísticas que receberam classificações positivas. A recompensa vem da combinação entre natureza, lazer, educação ambiental, conforto e contemplação ofertados pela equipe de uma das principais referências em hotelaria e ecoturismo do Pantanal brasileiro.

De acordo com a superintendente do Polo Socioambiental Sesc Pantanal, Christiane Caetano, o prêmio é o reconhecimento do trabalho voltado ao ecoturismo e a sustentabilidade. “Ficamos muito felizes que os nossos visitantes deixem depoimentos de suas experiencias positivas no nosso espaço. Isso demostra nosso compromisso com o turismo e a preocupação em oferecer uma experiência incrível junto a natureza”, comemorou Christiane Caetano.

Experiência em meio à natureza

Localizado às margens do rio Cuiabá, em meio à exuberante paisagem pantaneira, o Hotel oferece os serviços de hospedagem, restaurante, área de lazer com piscinas, salão social, academia de ginástica, cinema, pistas para caminhada, passeios e o Eixo Ambiental composto pelo Centro de Interpretação Ambiental, Borboletário, Coleção Entomológica e Formigueiro. Além disso, também são oferecidas as atividades recreativas como navegar até o rancho pantaneiro e apreciar a cultura local manifestada na casa, nos costumes, no falar e no cantar pantaneiro; ou ainda se aventurar na focagem noturna dos animais às margens dos rios.

Além dos hóspedes do Hotel Sesc Porto Cercado, os espaços recebem também instituições de ensino da rede pública e privada de vários municípios de Mato Grosso e de outros estados do país.

O Tripadvisor é um site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo. Ele também inclui fóruns de viagens interativos. Esse site foi um dos primeiros a adotar um conteúdo gerado pelo usuário, que fornece a maior parte do conteúdo, e é sustentado por um modelo de negócio de publicidade.