Quem cai e quem fica

Prefeito anuncia novas mudanças no secretariado

A partir de amanhã (14) novas mudanças já estão previstas em outras secretarias

por

13 de Junho de 2012, 17h59

Prefeito anuncia novas mudanças no secretariado
Prefeito anuncia novas mudanças no secretariado

Após a posse como prefeito de Rondonópolis, que ocorreu na tarde de hoje (13) na Câmara Municipal, Ananias Filho, anunciou que o ex-secretário de Transportes e Trânsito (Setrat), Argemiro Ferreira, não deixará a administração, irá ocupar a direção técnica ou geral do Instituto de Planejamento, Projetos e Urbanização de Rondonópolis (Ippur), deixando ainda claro, que Sérgio Negri ficará na Setrat.

Outra mudança foi confirmada na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, que será comandada por Alencar Líbano, que até então, ocupava o cargo de chefe de administração do Aeroporto Municipal.

A partir de amanhã (14) novas mudanças já estão previstas em outras secretarias, entre elas, Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Administração, Finanças e Agricultura.