NÃO ACEITA TÉRMINO

Médico ortopedista de família tradicional é preso em Cuiabá por espancar a ex-mulher

Vítima usou a rede social para denunciar a relação abusiva e ainda postou fotos do nariz e ouvido sangrando, em decorrência da sessão de espancamento

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

13 de Agosto de 2020, 14h57

Montagem
Montagem

Um médico ortopedista identificado com as iniciais L.L.B., de 36 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (11) após agredir a sua ex-mulher, de 41 anos, em Cuiabá.

O crime ocorreu na residência da vítima, no Bairro Boa Esperança, por volta das 23h.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes, onde ele foi ouvido pelo delegado plantonista e posteriormente lavrado o auto de prisão em flagrante.

A vítima denunciou o ex-marido nas redes sociais, expondo inclusive fotos de partes do seu corpo que estavam sangrando.

“Médico é para salvar vidas e não matar. Agredida dentro da minha casa por terminar um relacionamento...denuncie não tenha vergonha”, denunciou a vítima.

O médico foi enquadrado em duas leis distintas, a 2.848/40 do crime de lesão corporal, e na específica para punir agressores de mulheres, a “Lei Maria da Penha” (11.340/06).

O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A PJC informou, contudo, que não repassará maiores detalhes sobre o caso por se tratar de preservação da vítima e para não atrapalhar as diligências investigativas.