`PRA MIM CHEGA´

Ambulante se revolta por vender apenas 5 camisas de “Fora Bolsonaro” durante protesto fracassado

Adailton Pereira da Silva, 61 anos, esperava vender 100 camisas com dizeres “Fora, Bolsonaro”, “Lula” ou com as cores preta, de protesto, ou coloridas, em alusão ao movimento LGBTQIA+. No entanto, só vendeu cinco camisetas “Fora, Bolsonaro”

por Redação

13 de Setembro de 2021, 09h10

Reprodução
Reprodução

Um ato pelo impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) foi vergonhoso na tarde deste domingo (9), na Esplanada dos Ministérios.

Conforme informações do portal UOL, cerca de 300 pessoas participaram da manifestação. Os ambulantes reclamavam das vendas. Um deles disse que iria embora. Organizado majoritariamente pelo Movimento Brasil Livre (MBL), a manifestação não teve o apoio do PT e do PSOL. Apesar disso, a reportagem encontrou petistas e eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meio ao povo.

O vendedor ambulante Adailton Pereira da Silva, 61 anos, esperava vender 100 camisas com dizeres “Fora, Bolsonaro”, “Lula” ou com as cores preta, de protesto, ou coloridas, em alusão ao movimento LGBTQIA+. No entanto, só vendeu cinco camisetas “Fora, Bolsonaro”.

Adailton faturou apenas R$ 200 enquanto os manifestantes se concentravam no Museu Nacional, antes de iniciarem a caminhada até o Congresso. Revoltado, ele começou a desarmar seu ponto de venda. “Vou embora. Já deu aqui”, afirmou Adailton. Até a venda de agua mineral foi um fracasso.

Além disso, vendedores de água e comida em geral ficaram decepcionados com a manifestação fracassada.