ALIANÇAS

PTB fecha com Bolsonaro para 2022; partido deve vir forte em Rondonópolis

A expectativa é que com as mudanças no partido, o PTB se fortaleça na cidade, devido a grande aceitação do presidente junto aos rondonopolitanos.

por Redação

14 de Janeiro de 2022, 08h25

Reprodução/vídeo
Reprodução/vídeo

Em publicação no Instagram oficial do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o partido e o presidente Jair Bolsonaro selaram de vez a união para 2022. A publicação foi registrada no dia 12 de janeiro. 

No vídeo, Bolsonaro aparece ao lado da presidente do PTB Graciela Nienov, relatando que tem uma história com o partido, inclusive, já sendo filiado a ele, e que a união continuará para os próximos anos.

Além disso, o presidente agradeceu o apoio da presidente e toda a bancada do PTB. 

Graciela Nienov, também agradeceu o apoio de Bolsonaro e disse que o partido quer o bem da nação.

"Você representa nossas crenças, as famílias brasileiras, o sentimento das pessoas de bem, e o PTB estará com você justamente por isso. Nós queremos um Brasil que seja justo, correto, para todos os brasileiros", disse a presidente do PTB. 

Assista ao vídeo: 

Novidades em Rondonópolis 

Victorio Galli assumiu a diretoria estadual e Cláudio Ferreira ex candidato a prefeito poderá ser o novo presidente municipal da sigla em Rondonópolis. O empresário Carlos Júnior também deverá estar na nova diretoria. 

A expectativa é que com as mudanças no partido, o PTB se fortaleça na cidade, devido a grande aceitação do presidente junto aos rondonopolitanos. Vale ressaltar que na última eleição, Bolsonaro teve 70% dos votos na cidade, e nos últimos tempos levou centenas de pessoa às manifestações a favor do governo. Bem diferente dos protestos da esquerda em Rondonópolis, que passaram vergonha e não conseguiram reunir `meia dúzia´ de pessoas.