SEQUESTRO

Caminhoneiro é roubado, sequestrado e dopado em Rondonópolis; PM resgatou vítima

Foi possível resgatar o homem após uma testemunha estar trafegando na avenida Bandeirantes, Centro de Rondonópolis, e ouvir gritos de socorro dentro de um estabelecimento comercial, usado para locação de confraternização.

por Gabriel Fagundes

14 de Outubro de 2021, 08h26

Maxx
Maxx

A Polícia Militar resgatou um caminhoneiro após ele ser sequestrado na última segunda-feira (11) de manhã, no Distrito Industrial Vetorasso, em Rondonópolis. 

De acordo com informações, foi possível resgatar o homem após uma testemunha estar trafegando na avenida Bandeirantes, Centro de Rondonópolis, e ouvir gritos de socorro dentro de um estabelecimento comercial, usado para locação de confraternização. 

Imediatamente os policiais foram até o local, e em contato com a vítima foram informados que na manhã de segunda-feira (11), ele foi contatado pelo suspeito, solicitando o caminhão para um frete através de um aplicativo. No entanto, quando chegou no Distrito Industrial Vetorasso, foi surpreendido por 3 homens armados em um veículo gol branco, placas QBK-3D96 com adeviso de uma empresa. Logo após, os bandidos o levaram ao local onde ele ficou até a quarta-feira (13). 

Além disso, o caminhoneiro conta que os bandidos o obrigaram a tomar um medicamento que o deixou dopado até a tarde de quarta-feira. 

Diante da situação clínica da vítima, o Samu foi acionado e o encaminhou até uma unidade de saúde.

Os suspeitos do roubo e sequestro foram identificados pela vítima através de fotos.