LINDAS E LADRAS

Irmãs conhecidas da polícia furtavam turistas em férias em destinos turísticos de MT

Na operação 'Turismo Seguro', os dois principais alvos são as foragidas Indridy Polliana Santos Pereira e Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira

por Emerson Dourado

14 de Novembro de 2023, 13h21

None
Divulgação

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), até agora, as diligencias da operação 'Turismo Seguro' apenas um dos alvos foi preso. As demais integrantes do grupo são duas mulheres identificadas como Indridy Polliana Santos Pereira e Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira estão foragidas. Segundo a polícia, a dupla se infiltrava se passando por turistas em pousadas, hotéis e pontos turístico para furtas as vítimas.

Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. A Justiça decretou, com base nas investigações de inquérito policial, que as ordens judicias fossem expedidas para apurar crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá, e na Penitenciária Ahmemon Lemos Dantas, em Várzea Grande, onde um dos investigados está preso por envolvimento em outros crimes.