EM GUIRATINGA

Operação Purgato prende líderes que comandavam tráfico de drogas em cidade no sul de MT

Foram presos preventivamente cinco homens e uma mulher

por Da redação

14 de Dezembro de 2023, 16h03

None
Divulgação
A Delegacia da Polícia Civil de Guiratinga cumpriu nesta quarta-feira (13) seis prisões preventivas contra alvos investigados por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. 

As ordens judiciais, decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (Nipo), foram cumpridas dentro da Operação Purgato, resultado de uma investigação policial realizada desde o início deste ano para identificar os responsáveis que integram uma facção criminosa e atuam no comércio de entorpecentes em Guiratinga. 
 


Com apoio de equipes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis e emprego de cães farejadores, foram cumpridas também buscas em diversos endereços e apreendidos apetrechos usados no comércio de drogas, além de porções de entorpecentes, dinheiro e veículo. 
 

De acordo com a delegada Lígia Silveira foram presos cinco homens e uma mulher, que lideravam o tráfico de drogas em Guiratinga, e todos serão encaminhados às respectivas unidades prisionais no município de Rondonópolis.