USAVA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça no meio da rua em Rondonópolis

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (13), no bairro Jardim Rondônia. Os suspeitos do homicídio estavam em uma motocicleta. Ninguém foi preso.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

14 de Fevereiro de 2020, 06h00

Imagem: Messias Filho / GazetaMT
Imagem: Messias Filho / GazetaMT

Um ex-presidiário identificado como Elimárcio Júnior Rosa Dias, de 19 anos foi executado com vários tiros na cabeça no meio da rua na noite de quinta-feira (13), no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 23h50 e, informaram sobre uma pessoa baleada na Rua Guarapuava.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na rua na companhia de um amigo, quando dois homens – ainda não identificados – se aproximaram em uma motocicleta.

Foto: Messias Filho / GAZETA MT

Em seguida, um dos bandidos sacou uma arma de fogo e começa a atirar na vítima. Depois dos tiros, a dupla foge em alta velocidade.

Elimarcio foi atingido por vários tiros na cabeça e morreu no local. Já o rapaz que estaria na companhia da vítima no momento do crime, não foi encontrado.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime e constataram que a vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Pericia no local do crime- Foto: Messias Filho / GAZETA MT

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM chegou a realizar buscas pela região, mas ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 1° Delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

VEJA O VIDEO