Presidente da Câmara e prefeita de Pedra Preta trocam acusações

por GazetaMT

14 de Março de 2014, 09h54

Presidente da Câmara e prefeita de Pedra Preta trocam acusações
Presidente da Câmara e prefeita de Pedra Preta trocam acusações

Promete pegar fogo a sessão ordinária da Câmara Municipal de Pedra Preta programada para a próxima segunda-feira (17). Conforme informações que chegaram ao Buxixo, o presidente da Câmara, Lenildo Augusto (PR), apresentará ao plenário mais uma denúncia de improbidade contra a prefeita da cidade, Mariledi Araújo (PDT).

Mas a coisa não para por aí. Na mesma sessão os vereadores deverão analisar uma outra denúncia, desta vez apresentada pela prefeita contra o próprio Lenildo. O presidente da Câmara também é acusado de improbidade por relações com empresas que teriam feito contratos irregulares na cidade.

Outro assunto que deve movimentar a sessão de segunda-feira é a apreciação do resultado da auditoria, que foi feita pela prefeitura no ano passado, mas só agora chegou à Câmara Municipal. O relatório final cita o nome de várias empresas e políticos que teriam participado de atos ilícitos para desviar dinheiro público na gestão anterior.

Quem já viu as informações levantadas pela auditoria garante que o conteúdo é explosivo. "Há na auditoria munição suficiente para detonar a reputação de muita gente influente", afirmou um vereador de Pedra Preta.

Vamos aguardar.