COM MORAL

Bezerra diz que Thiago Silva cresceu muito em Rondonópolis e reeleição está bem encaminhada

por Da redação

14 de Março de 2022, 12h43

None
Divulgação

Nesta segunda-feira (14), o MDB em Rondonópolis realiza um encontro que reúne a base do partido na cidade e as figuras máximas da sigla ano Estado, como deputado federal Carlos Bezerra (Presidente Estadual) e o deputado estadual Thiago Silva (Presidente municipal). O encontro ocorre na Uramb.

Em entrevista à imprensa local, Bezerra falou sobre o cenário estadual e se impressionou com  o crescimento de Thiago Silva aqui no município, e que acompanha de perto a evolução do parlamentar como uma futura liderança a nível estadual.

O veterano político foi além em sua análise, e emendou uma projeção para as eleições deste ano em relação a Silva, cravando que sua reeleição está bem encaminhada e segura. Pelo visto, o desempenho do deputado de primeiro mandato vem agradando dos dirigentes estaduais do MDB.