ENCONTRADO BANHADO EM SANGUE
Com corte na garganta, homem é encontrado morto no interior de MT
No local, os socorristas apenas constataram a morte do homem, que um corte profundo na altura do pescoço e não portava nenhum documento.
14 de Março de 2022, 07h59
O homem foi encontrado morto por populares, na madrugada desta desta segunda-feira (14), em uma das ruas do bairro Parque El Dourado, em Primavera do Leste-MT.
A vítima não teve o nome identificado.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o homem caído ao solo e com muito sangue.
Imediatamente uma equipe do Samu também foi acionada. No local, os socorristas apenas constataram a morte do homem, que tinham um corte profundo na altura do pescoço e não portava nenhum documento.
Polícia Civil e Politec também estiveram na cena do crime a realizaram as providências cabíveis.
Ao lado do corpo estava uma bicicleta, que possivelmente é da vítima. Testemunhas não souberam dar mais detalhes sobre o crime. A Polícia Civil investiga.