O descontente
Depois de instalar CPI que não anda, Pátio agora reclama de falta de 'estrutura'
14 de Abril de 2015, 15h25
Parece brincadeira, mas aconteceu. Primeiro o deputado estadual José Carlos do Pátio instalou a CPI de Renúncia e Sonegação Fiscal, da qual é presidente e mal começaram os trabalhos o nobre deputado já está reclamando que não tem estrutura para dar continuidade à tal CPI.
Engraçado que a CPI da Copa está a todo vapor, com estrutura e com oitivas em andamento e convocações a todo o momento.
O que resta a entender é que Pátio diz causar estranheza a falta de estrutura, mas na verdade o que causa estranheza é a falta de efetividade da CPI. Será mesmo falta de estrutura ou de vontade para apurar os fatos?
Ou ainda será que o deputado não está aguentando a pressão? Pôs fogo e já começa a pedir arrego transformando em reclamações de falta de estrutura?
O buxixo está de olho.