CONTRABANDO

Criminoso abandona veículo lotado de cigarros contrabandeados após acidente em Rondonópolis

A Polícia Militar esteve no local e registrou a maior apreensão de cigarros contrabandeados do ano em Rondonópolis.

por Gabriel Fagundes

14 de Abril de 2021, 15h12

Reprodução/Gazeta MT
Reprodução/Gazeta MT

O carro lotado de cigarros da marca Fox foi abandonado por um criminoso, logo após ele colidir com outro carro, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Residencial José Sobrinho em Rondonópolis. A Polícia Militar esteve no local e registrou a maior apreensão de cigarros contrabandeados do ano na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada devido a um acidente de trânsito e foi informada que o suspeito havia abandando o veículo. No local, os policiais encontraram o carro modelo Sorento, com placas de São Paulo, e durante varredura localizaram um pano que servia de tapume  e ainda que o veículo possuía um compartilhamento adaptado.

Neste momento, os militares perceberam que no interior do veículo haviam inúmeros maços de cigarros contrabandeados da marca Fox.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia.