CLUB DESCONTARIA

Pantanal Shopping lança aplicativo com condições especiais para compras

Aplicativo do empreendimento ganha o ‘Clube Desconteria’ e reúne em um único lugar as principais promoções disponíveis nas lojas.

por GazetaMT

14 de Maio de 2019, 11h56

Pantanal Shopping lança aplicativo com condições especiais para compras
Pantanal Shopping lança aplicativo com condições especiais para compras

O Pantanal Shopping acaba de lançar mais uma super funcionalidade no aplicativo do shopping: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados inúmeros vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas do empreendimento.

Para acessar todas as promoções, basta baixar o aplicativo do centro de compras, clicar no item “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular.

De acordo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a novidade que acontece em toda rede da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento e uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, vem para reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores.

“O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que está o tempo todo conectado através do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e poder proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade”, afirma.

Pessoa ainda complementa que o clube ainda fortalece a rede de shoppings como uma verdadeira plataforma multicanal. “Essa solução não apenas permite com que possamos oferecer aos lojistas mais um canal de contato com o cliente final, mas também estreita nosso relacionamento e fortalece o shopping como um marketplace físico e digital”, completa.

Quem baixar o aplicativo gratuitamente pelo Play Store e App Store poderá aproveitar outras funcionalidades, como compra de ingressos de cinema, efetuar o pagamento do estacionamento e usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.