DE SAÍDA

Ignorado em propaganda partidária do PSB, Roni Magnani cogita deixar a sigla

por Da redação

14 de Junho de 2023, 09h10

None
Divulgação

O vereador Roni Magnani (PSB), segundo fontes dos bastidores da politica local estaria insatisfeito com a forma que o diretório local vem o tratando após as eleições do ano passado, nos últimos meses o parlamentar vem sofrendo um processo de “congelamento” dentro do partido.

O ato final da possível ruptura de Magnani com o PSB local, seria a não participação na propaganda partidária vinculada nos últimos dias, focada totalmente em Paulo José, o candidato a prefeito de Zé do Pátio,  o que teria gerado um descontentamento do vereador, que seria uma figura importante da sigla por seus mandatos no legislativo municipal e o excelente desempenho como segundo candidato a deputado estadual mais votado na cidade.

A saída parece ser inevitável, Magnani já estaria articulando para a montagem de um novo grupo político, com conversas com pré-candidatos a vereador.  Roni já adiantou que não irá a reeleição a Casa de Leis, e abre o caminho para compor uma chapa como vice com um possível prefeitável ao Palácio da Cidadania.

Pelo jeito o “modus operandi” de Pátio ataca novamente, em descartar apoiadores que não o interessam mais.