VIOLÊNCIA E MORTE
Homem invade casa da ex e mata atual namorado dela a facadas em VG
O criminoso não aceitava o fim do relacionamento dela com a ex-companheira. O caso foi registrado na madrugada de domingo (13), no bairro Residencial Jacarandá.
14 de Setembro de 2020, 08h15
Zenilson dos Santos Silva, de 40 anos foi assassinado a golpes de faca na madrugada de domingo (13), dentro da residência da namorada no bairro Residencial Jacarandá, em Várzea Grande.
O autor do crime de 24 anos, seria o ex-companheiro da namorada da vítima, que está sendo considerado foragido.
Era por volta das 05h40, quando a Polícia Militar foi acionada sobre o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava em sua residência com a vítima, quando seu ex-companheiro invadiu o local.
Des controlado, o criminoso partiu pra cima de Zenilson com uma faca e desferiu diversos golpes nele, que foi atingido na região do tórax.
O homem chegou a sair correndo da casa para tentar fugir do bandido, mas acabou caindo no meio da rua. Após o crime, o suspeito fugiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas os médicos apenas constataram o óbito da vítima.
Ainda conforme a testemunha, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento dos dois e vivia insistindo para a retomada do namoro.
A mulher afirmou ainda que não sabe como o criminoso ficou sabendo, que ela estava com seu atual namorado em casa.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.