AUMENTO?

Zé do Pátio envia para Câmara Projeto de Lei que atualiza planta genérica de valores do cadastro imobiliário em Rondonópolis

por Da redação

14 de Setembro de 2021, 15h14

None
Divulgação

O prefeito de Rondonópolis enviou para Câmara de Vereadores um Projeto de Lei de Nº 394, que trata da atualização da planta genérica de valores do cadastro imobiliário, com a justificativa que segue orientação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE).

Segundo o próprio Zé em reunião com vereadores no mês de agosto, o reajuste deve impactar apenas os terrenos, “preservando os imóveis dessa correção de valores, assim como as famílias carentes”, disse o prefeito.

Mas é bom ficar de olho na sessão desta quarta-feira (15), caso o projeto entre em pauta e confirmar a tal atualização, revisão ou correção que a prefeitura que fazer PGV.

Em tempo: Participaram da reunião para apresentação da proposta os vereadores Dico, Cido Silva, Cláudio da Farmácia, Jonas Rodrigues, Casa Grande, Paulo Schuh, Marildes Ferreira, Ozeas Reis, Adonias Fernandes, Beto do Amendoim, Roni Magnani, Roni Cardoso e o Investigador Gerson.