NOVA MUTUM
Marido é preso com rifle e 124 munições depois de agredir mulher
O suspeito agrediu a mulher com socos na cabeça, principalmente na nuca
15 de Janeiro de 2019, 13h44
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (13), no Bairro Nova Mutum, no município de Nova Mutum (M|T), após agredir a própria esposa e ameaçar ela com um rifle. Além da arma, foram apreendidas 124 munições na casa do casal.
Conforme a PM, policiais do 26º Batalhão relataram que aparentemente embriagado, o suspeito agrediu a mulher com socos na cabeça, principalmente na nuca. Ele também, segundo relato da vítima, tentou arrombar a porta do quarto do casal aos chutes, com a finalidade de apanhar o rifle e as munições.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a arma perto do guarda-roupa, junto com as munições e outros apetrechos de caça silvestre.
O homem deve responder criminalmente por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo e munições.