AÇÃO E REAÇÃO

Bandido entra em luta corporal com vítima de roubo e acaba esfaqueado em VG

A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Santa Maria.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

15 de Janeiro de 2020, 08h00

Bandido entra em luta corporal com vítima de roubo e acaba esfaqueado em VG
Bandido entra em luta corporal com vítima de roubo e acaba esfaqueado em VG

Divulgação

Um criminoso – cuja identidade não foi informada – foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (15), após entrar em luta com uma vítima de roubo no bairro Santa Maria, na cidade de Várzea Grande.

A situação aconteceu por volta da meia-noite. A Polícia Militar foi acionada sobre a situação por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamada para atender o caso de um homem esfaqueado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava em sua residência, quando o suspeito armado invadiu e anunciou o roubo.

Na ação, o criminoso subtraiu um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Em seguida, o suspeito sai da propriedade.

Minutos depois, o ladrão volta e exige que a vítima o acompanhe até a frente da casa.

Neste momento, a vítima aproveita um momento de distração e entra em luta corporal com o assaltante, onde consegue se apoderar de uma faca que o bandido carregava na cintura e atingi-lo com alguns golpes.

Familiares do suspeito que residem perto da casa da vítima, teriam socorrido ele, antes da chegada do Samu, e o encaminhado ao Pronto-Socorro, onde permanece internado.

Consta no b.o, que o celular roubado teria sido entregue a vítima por familiares do suspeito, no entanto, o dinheiro não foi encontrado.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.