ESTUPRO
Polícia Civil prende homem que forçava esposa a manter relações sexuais com terceiros
Investigações da Delegacia de Nortelândia apontaram que o suspeito já havia praticado crime semelhante contra outra mulher
15 de Outubro de 2024, 16h45
Um homem teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (14.10), por suspeita de forçar a própria esposa a manter relações sexuais com terceiros.
O investigado, de 50 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de estupro, após minuciosa investigação conduzida pela Delegacia de Nortelândia.
As investigações iniciaram depois que a vítima procurou a polícia para denunciar o companheiro. O suspeito já havia sido indiciado por crime semelhante anteriormente, em abril deste ano, quando coagiu uma ex-namorada a praticar atos sexuais com outra pessoa.
Diante das evidências, o delegado de Nortelândia, Hugo Abdon, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça. A prisão do suspeito foi realizada na segunda-feira (14), após ele ser localizado no município de Santo Afonso.
Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.
“Com a prisão do investigado, a Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate à violência sexual e o apoio às vítimas, assegurando que todas as denúncias são investigadas e que os responsáveis respondam pelos atos praticados”, disse o delegado.