ABUSO SEXUAL
Professora carente dava McDonald’s em troca de ‘vuco-vuco’ com aluno no estacionamento do colégio
A professora seduziu um adolescente de 14 anos com seus doces favoritos e um lanche do McDonald’s.
15 de Março de 2022, 08h37

A professora seduziu um adolescente de 14 anos com seus doces favoritos e um lanche do McDonald’s. Hannah Harris, de 23 anos, além disso, deixou o estudante fumar maconha no carro dela. O caso chocou os ingleses.
De acordo com sites locais, o abuso sexual ocorreu quando Hannah tinha 21 anos e trabalhava em uma escola em Henlow. Recentemente, ela foi condenada a seis anos de prisão. Conforme a polícia, após oferecer McDonald’s , Hannah levou o aluno até um estacionamento de uma filial da Wilko, rede de varejo britânica que vende utensílios domésticos, onde abusou do aluno.
A ex-assistente de ensino nega as acusações.
Seu pai, Jason, contou ao site The Sun que ela “só queria ajudar” quando começou a trabalhar na escola em 2018.
Harris foi presa em janeiro de 2020 quando o irmão mais velho do menino descobriu o relacionamento ilegal, que contou aos pais. Para se aproximar do adolescente sem despertar a desconfiança dos pais dele, a professora assistente se passava como mãe de Kayla, a namorada fictícia do jovem.
O promotor Simon Wilshire disse que ela não mostrou nenhum remorso pelo crime quando foi entrevistada por um oficial de condicional para um relatório de pré-sentença.
Professora
Harris foi contratada pela primeira vez no departamento de TI da escola em 2018 e tornou-se assistente de ensino um ano depois.
Sentenciando o caso, a juíza Caroline Wigin disse a ela: “Sua conduta teve um efeito devastador sobre a vida daquele jovem”.
Como detalhado pelo site, Harris começou a chorar quando a juíza proferiu a sentença.
O advogado de defesa disse: “Ela lamenta amargamente ter se envolvido com (o menino) e queria que eu dissesse ao tribunal que ela não pretendia causar nenhum dano”.
