VÍTIMA TINHA PASSAGEM POR HOMICÍDIO
Homem é assassinado com pauladas na cabeça em Várzea Grande; suspeitos ainda foram presos
O homicídio aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (15), no bairro Vila Artur.
15 de Abril de 2020, 12h56
Um homem, identificado como Valmir Leite da Silva, de 41 anos foi assassinado com golpes de madeira na cabeça no final da manhã desta quarta-feira (15), no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h, e infirmada sobre o homicídio na Rua Tailândia.
Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada com graves ferimentos na cabeça, provenientes de golpes de madeira.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime e deu início aos trabalhos de investigação do caso.
O corpo de Valmir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Ainda conforme a PM, a vítima possui diversas passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Buscas estão sendo realizadas, mas até a publicação da matéria não obtivemos informações de suspeitos presos.
As circunstâncias do homicídio devem ser apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).