FATALIDADE

Ao tentar tirar selfie jovem morre afogado em rio do interior de MT

A tragédia ocorreu na trilha de acesso a cachoeira Dardanelos na cidade de Aripuanã

por EMERSON DOURADO

15 de Agosto de 2021, 07h24

None
Divulgação

Um descuido que custou a vida de um jovem de 24 anos em um rio na região de Aripuanã, no noroeste de Mato Grosso, na tarde deste sábado (14), a vítima que morreu afogado após tentar realizar um selfie foi identificada como André Augusto Campos Oliozi. Ele estava na companhia de primos e amigos no momento que o acidente ocorreu e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O grupo que André estava se deslocavam pela trilha de acesso à cachoeira Dardanelos, e segundo um dos soldados que atenderam a ocorrência, a vítima tinha adentrado o rio e foi tentar fazer uma selfie em um poço de água (pilão) lugar profundo que faz um redemoinho na água e teria se enroscado nas pedras e ficou impossibilitado de sair do local.

Populares e amigos de André ainda tentaram fazer o resgate, mas sem sucesso.O corpo do jovem foi retirado pelos militares do corpo de bombeiros, polícia militar e populares, e levado até um local de fácil acesso para que o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) fizesse a constatação do óbito para que a polícia judiciária civil fizesse os trabalhos necessário