SALVO

Homem que estava levando marteladas em tribunal do crime é salvo por pastor evangélico; imagens fortes

O homem estava recebendo várias marteladas de criminosos, quando um pastor passou pelo local e se horrorizou com a cena.

por CM7

15 de Agosto de 2021, 17h04

Reprodução
Reprodução

Na noite deste sábado (14), um homem não identificado sofreu uma tentativa de homicídio, no conjunto João Paulo 2, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações de populares, a vítima estava sendo julgada pelo ‘tribunal do crime’, em uma área conhecida como ‘cemitério dos índios’. O homem estava recebendo várias marteladas de criminosos, quando um pastor passou pelo local e se horrorizou com a cena.

A vítima, então, implorou para que o cristão o levasse para a igreja, momento em que o pastor pediu aos criminosos para que poupasse a vida do homem, e eles decidiram acatar o apelo do pregador.

Muito ferido e agonizando, o homem foi deixado em frente à congregação, e logo os fiéis acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo.

A vítima foi levada até um hospital da capital. O quadro de saúde não foi divulgado.