ALIADOS DE 1ª HORA

Deputados do PSD participam de reunião com Mauro Mendes e Pivetta

Nininho, Wilson Santos e Dr. Gimenez confirmaram empenho em prol da candidatura de governador

por Da redação

15 de Agosto de 2022, 15h33

None
Divulgação

Os deputados estaduais Wilson Santos, Nininho e Dr. Gimenez, do PSD, participaram de reunião com o governador Mauro Mendes (UB) e com o vice Otaviano Pivetta (Republicanos).

A conversa ocorreu na manhã desta segunda-feira (15.08), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

De acordo com Nininho, apesar de o partido oficialmente estar coligado com outra candidatura majoritária, o apoio à reeleição do governador nunca foi colocado em xeque pelos parlamentares que representam a sigla na Assembleia Legislativa.

“Os deputados do partido sempre estiveram juntos com o Governo, desde o início, ajudando a consertar o Estado e apoiando nas principais ações e obras. Sabemos da importância de dar continuidade a essa gestão, que tem feito muito em todos os cantos desse Estado. Em quatro anos, Mato Grosso avançou 40 anos com o Mauro Mendes. É um trabalho que não pode parar”, afirmou.

Wilson Santos destacou que o partido tem dado apoio e suporte às ações e decisões tomadas pelo Executivo em prol dos mato-grossenses.

Deputados do PSD em reunião com Mauro Mendes e Otaviano Pivetta

“O PSD esteve junto nas grandes mudanças protagonizadas por essa gestão e continuaremos nessa luta para trazer mais melhorias ao nosso povo, pois ainda há muito a ser feito”, pontuou.

O deputado Dr. Gimenez frisou que a decisão de apoiar Mauro é um caminho natural, pois o governador sempre atuou de forma parceira com os deputados, ouvindo as demandas e construindo soluções.

“Foi com essa relação de diálogo, honestidade e seriedade que conseguimos levar obras aguardadas há décadas pela população e trazer esperança para regiões até então abandonadas. É uma questão de coerência estar ao lado dessa gestão”, destacou.