EM PLENA LUZ DO DIA
Homem é alvejado com 7 tiros no meio da rua em Várzea Grande
A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal.
16 de Outubro de 2019, 14h54
Um homem identificado como Paulo Miranda Alves, de 30 anos, foi baleado pelo menos sete vezes na tarde desta quarta-feira (16), no meio da rua do bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.
O crime aconteceu por volta das 14h10, na Avenida Estados Unidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que ouviram vários disparos e quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram Paulo caído e ensanguentado.
Ainda conforme relatos, um veículo VW Gol prata foi visto saindo em alta velocidade do local.
Paulo foi alvejado por pelo menos sete disparos na região do abdômen e braço. Ele foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.
O atual estado de saúde dele não foi divulgado. Militares do 4° Batalhão que atenderam a ocorrência, realizam buscas na região na tentativa de localizar os autores do crime.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.