2° TURNO EM CUIABÁ

“Vou me engajar e fazer campanha para ir contra a corrupção”, diz Gilberto Figueiredo

Os vereadores foram classificados para o segundo turno com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

por Estevan de Melo - de Cuiabá

16 de Novembro de 2020, 12h30

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, afirmou na manhã desta segunda-feira (16), que vê com naturalidade os vereadores Abílio Júnior (Podemos) e Felipe Wellaton (PV), se reunirem com o governador Mauro Mendes (DEM), no Palácio Paiaguás, para pedir apoio para seguir para a disputa eleitoral no segundo turno.

Os vereadores foram classificados para o segundo turno com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Eu vejo com naturalidade. Eu estive na Câmara Municipal por dois anos trabalhando em conjunto com seis vereadores. E, quando Abílio precisou de ajuda eu me licenciei do governo para defender. E, agora vamos fazer o mesmo”, disse.

Conforme Figueiredo, ele vai se engajar e fazer campanha, é claro, fora do horário de expediente.

“Esse é o momento que precisa de escolha. Quem apoia a corrupção e quem não apoia. Precisamos de fato resgatar a autoestima da cidade”, finalizou.