FIM DE FESTA

Suruba clandestina com mais de 60 pessoas é fechada pela polícia civil; veja vídeo

s denúncias informaram que as festas eram organizadas em grupos de aplicativos de compartilhamento de mensagens, como Whatsapp e Telegram.

por CM7

16 de Março de 2021, 13h50

Reprodução
Reprodução

Uma festa clandestina de swing (suruba) foi interrompida pela Polícia Civil do Distrito Federal na tarde de domingo (14). De acordo com os agentes, cerca de 60 pessoas foram presas por desrespeitarem o decreto. As informações são do Portal T5 .

Conforme informações, a ação, que faz parte da Operação Afrodite, os policiais flagraram algumas pessoas em pleno ato sexual. As denúncias informaram que as festas eram organizadas em grupos de aplicativos de compartilhamento de mensagens, como Whatsapp e Telegram. Durante a operação, os agentes disseram que houve reações de alguns dos infratores e registros de desacato.

Leia tambémMembros do PCC chamam CV para guerra, “bota cara”; veja vídeo

O delegado responsável pela coordenação afirmou que cada casal ou pessoa responderá um procedimento criminal, além de estarem sujeitos a multa administrativa de R$ 1 mil por aglomeração.

Assista: