INTELIGÊNCIA DA PM
Assaltantes são presos em Rondonópolis antes de ação criminosa; pistola e droga são apreendidas
O grupo foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa
16 de Abril de 2020, 15h20
Cinco pessoa, sendo quatro homens e uma mulher, foram presas pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (16), no município de Rondonópolis (MT), com uma pistola de calibre 9mm e cerca de 10 kg de maconha, além de outros materiais. Os evolvidos ainda estariam planejando um roubo na cidade antes de serem presos.

“Ontem o comandante da Força Tática de Várzea Grande (MT), o tenente-coronel Sérgio, disse que a sua Inteligência tinha informações de um possível roubo que ocorreria no município de Rondonópolis, onde um dos presos, vulgo Cuiabano, já tinha se deslocado da cidade de Cuiabá (MT) para Rondonópolis”, relatou o tenente-coronel Gleber Candido Moreno.

Integrantes da Inteligência da PM de Várzea Grande vieram para Rondonópolis e se juntaram à Inteligência local para tentar localizar o suspeito. Cuiabano foi encontrado e preso no Bairro Dom Osório.
Na sequência, o indivíduo entregou o paradeiro de mais três integrante do grupo criminoso, que estava com a pistola. O trio, segundo a PM, é oriundo do Estado do Tocantins e estaria na cidade apenas para cometer o assalto.

Em outro imóvel, no Jardim Itapuã, os policiais prenderam uma mulher. No local, as equipes apreenderam a droga que estava enterrada no quintal.
O grupo foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e organização criminosa. A polícia informou ainda que todos os envolvidos têm passagens criminais.
VEJA O VIDEO