TRAGÉDIA

Moradora de Rondonópolis morre em grave acidente; jovem faria aniversário neste domingo

De acordo com informações de testemunhas, o veículo conduzido pelo namorado, 26 anos, da jovem capotou na pista e bateu em um poste.

por Gabriel Fagundes

16 de Abril de 2022, 12h11

Araguaia Notícias
Araguaia Notícias

Um grave acidente tirou a vida de Kemily Venâncio Resende, no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças. O acidente ocorreu na noite deste sábado (16). A vítima completaria 19 anos neste domingo (16). 

De acordo com informações de testemunhas, o veículo conduzido pelo namorado, 26 anos, da jovem capotou na pista e bateu em um poste. Populares contaram ainda que uma das vítimas já aparentava estar sem vida. Além disso, foram encontradas garrafas de bebidas dentro do carro, uma Saveiro branca.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital. Na unidade de saúde, o namorado da vítima estava bastante agressivo e teria quebrado o celular da mãe de uma das servidoras e jogou contra a parede várias vezes. Ele somente foi contido com a chegada dos seguranças.

Procurado pelos policiais, ele relatou que saiu de um bar com a namorada e ia para uma festa de aniversário. Mas, ao fazer a curva final da avenida, perdeu o controle da direção.

Conforme a versão do motorista, ele conta que tinha muito buraco e areia na pista, fazendo o veículo derrapar, bater na calçada e depois no poste. Também confirmou que quebrou o celular da funcionária do hospital, pois segundo ele, a mulher estava filmando a namorada morta e não queria que ela divulgasse as imagens em redes sociais.

Além disso, ele confirmou que quebrou o celular pois a mulher estaria filmando o corpo de sua namorada morta. 

O condutor se negou a fazer o bafômetro e por apresentar sinais de embriaguez, acabou sendo detido e encaminhado à delegacia de polícia.