AMOR MAL RESOLVIDO

Mulher invade casa e tenta matar o ex com garrafa de vidro quebrada em Rondonópolis

Um dos vários golpes desferidos pela suspeita acabou atingindo o antebraço do ex, causando dois cortes. O homem precisou ser encaminhado à UPA.

por Gabriel Fagundes

16 de Abril de 2022, 12h59

Polícia Militar - Ilustrativa
Polícia Militar - Ilustrativa

A mulher foi detida pela Polícia Militar de Rondonópolis após invadir a casa do ex companheiro com uma garrafa de vidro quebrada e o acertar com alguns golpes. Por sorte, ele somente foi atingido  nos braços e precisou ser encaminhado para a UPA.

De acordo com informações, a mulher invadiu a casa do ex com uma garrafa de vidro quebrada e partiu para cima dele. 

Um dos vários golpes desferidos pela suspeita acabou atingindo o antebraço do ex, causando dois cortes. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Samu. 

O homem precisou ser encaminhado à UPA. Após receber atendimento médico, ele e a suspeita foram conduzidos para a delegacia, onde as devidas providências foram tomadas. 

Além disso, a vítima relatou aos policiais que a ex quebrou sua televisão e somente não causou mais danos pois mais pessoas estavam no local.